quinta-feira, 10 de maio de 2012

CLONE AZBOX UTRA HD , CUIDADO AO COMPRAR!! -10/05/2012


Pessoal, olha só o Azbox Utra HD sendo clonado. Tomem muito cuidado para não ser enganado na hora de comprar esse aparelho!!




Uma replica case perfeita mais para quem não conhece o Azbox Ultra HD vai ser enganado tranquilamente.
É sempre bom escolher uma loja para comprar, esse negocio de comprar onde vc não conhece por causa do preço que é barato, acaba sempre nesse prejuízo. Sem contar que o Deco funciona no primeiro, segundo e terceiro mês depois vai deixando de abrir os canais e você não encontra mais atualizações para ele. Resultado de quem quer comprar mais barato. Tomem cuidado!!!

Nova Atualização Manual e Loader Azamérica S925 Mini HD -10/05/2012




Az america lança seu s925 e sua primeira Atualização
10/05/2012



Download Firmware de Fábrica Azamérica S925 Mini HD 10/05/2012


                                        Download Loader Azamérica S925 Mini HD 10/05/2012

 


                                     Download Manual Azamérica S925 Mini HD 10/05/2012

VEJA ANTES DE MORRER - 10/05/2012



Com certeza você já viu uma lista assim ou esse termo "para ver antes de morrer". Diversos sites, revistas, canais de tv, livros e pessoas passaram a usar o termo para fazer relações de coisas que foram e são muito boas.
Há muito tempo queria fazer uma lista dessas para dividir com todos (e discutir) os gostos pessoais sobre determinadas coisas. A primeira que escolhi são os filmes, uma paixão pessoal e de muitos no mundo. A
história do cinema não é curta - já são mais de 100 anos - e isso acaba espalhando verdadeiras obras primas no decorrer de todo esse tempo. Isso acaba fazendo com que muitos filmes, considerados épicos, passem batido para a maioria das pessoas.



Portanto o objetivo aqui é o mesmo do livro 1001 filmes para ver antes de morrer, ou da própria série de filmes exibidos no canal de tv fechado TCM, com o mesmo título desse post. Apesar de usa-los como referência, tanto para ampliar a biblioteca pessoal de filmes, quanto para descobrir que existem muitos ótimos filmes para serem vistos, já aviso que a lista não é a mesma.
Como disse, é baseada em opiniões pessoas, portanto muito filmes ficarão de fora, às vezes injustamente. Se você concorda, discorda ou tem sugestões de filmes, por favor, use a caixa de comentários abaixo dos posts para dividir com todos sua opinião,ela é muito importante.
À partir de hoje, para comemorar o ano novo que se inicia, irei postando os filmes, um a um. Pretendo terminar o quanto antes e conto com os comentários e sugestões de todos! Um abraço amigos.

Junho: Film&Arts estreia as minisséries "Zen" e "Tony Shadow Line" - 10/05/2012

Duas minisséries inéditas chegam à tela do Film&Arts em junho: as inglesas "Zen" em três capítulos e "The Shadow Line" em oito capítulos. 


"Zen" é uma minissérie da BBC, baseado nos livros de Michael Dibdin, começa ser exibido a partir do dia 11 de junho, às 22h. Aurelio Zen (Rufus Sewell) é um detetive formidável, que sempre colocou a honestidade em primeiro lugar. A chegada da inteligente e ambiciosa Tania (Caterina Murino) a equipe, desperta mais energia e vigor em Zen. Armado com uma nova confiança, as investigações o levam até as espetaculares campinas italianas, onde não hesita em usar métodos pouco ortodoxos para fazer justiça. No primeiro episódio, o detetive Zen é enviado a um remoto povoado para investigar um assassinato, que pode provocar um escândalo político. Zen se encontra sob pressão dos políticos e do chefe do departamento de polícia, mas ele prefere passar seu tempo com Tania. Enquanto isso, um gangster está atrás de Zen, buscando vingança. 


"The Shadow Line" estreia no Film&Arts 
Divulgação/BBC

No dia 20 de junho, às 23h é a vez de ir o primeiro episódio de "The Shadow Line". Essa produção de 2011 da BBC, é definido como "um thriller de conspiração em um mundo de moral duvidosa". O Inspetor Jonah Gabriel (Chiwetel Ejiofor) e sua parceira, a detetive Lia Honey (Kierston Wareing), são os responsáveis pelas investigações em torno da morte de Harvey Wratten, um dos cabeças de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas. Wratten, condenado a 18 anos de prisão, serviu apenas dois, deixando a cadeia após receber o perdão. Do outro lado da lei está Joseph Bede (Christopher Ecclesto), um contador que trabalhava para Wratten. Nos últimos dois anos dedicou-se a um negócio legítimo, mas com a perda de um dos chefões do tráfico, Joseph assume as operações com o objetivo de arrecadar, em um único negócio, dinheiro suficiente para se afastar definitivamente do crime. O sobrinho de Wratten, que estava com ele quando foi liberado da prisão, busca vingar a morte do tio a qualquer custo. Por trás desses dois cenários está James Gatehouse (Stephen Rea), um homem misterioso, que conhece diversos segredos e manipula as pessoas.