terça-feira, 8 de maio de 2012

AZAMERICA -08/05/2012


TEAM AZAMERICA LANÇA ESSA FIRMWARE PARA CORREÇAO DA COMUNICAÇAO AUTOCONECTAR DO RECEPTOR COM  SERVIDOR   

CORREÇAO FIX AUTO CONECTAR CORRIGIDO

AZCAMD S808    

AZCAMD S812 



"PESSOAL QUE BAIXOU O ARQUIVO E RESOLVEU SEU PROBLEMA
DEIXE SEU COMMENTARIO ABAIXO QUE SERÁ BEM VINDO!!

AZAMERICA S808 - ATUALIZAÇÃO 31-03-11

AZBOX BRAVISSIMO TWIN NOVA ATUALIZAÇÃO - 08/04/2012




Atualização Azbox Bravissimo TWIN HD 06/04/2012
 Azbox Bravissimo Twin, para correção de BUGS.
Correções:
Os grupos de Favoritos agora são salvos.
  Cor SDS mesmo Bravoo e Bravoo +
  Ordenando o botão vermelho na lista de canais de trabalho.
- IKS que parava tempo ao tempo. (STBs precisa ser reiniciado para obter novo IP.)

Pará Fazer Funcionar o SDS:
Vá para Configurações de antena (F1)selecionar diferentes duplo
- Selecione Hispasat sob Tuner2
- Faça SDS On

Como funcionam o sistema dos receptores Azbox e Az América -08/05/2012




Existem 3 sistemas para os receptores azbox e Az américa;  SKS, IKS e CS.  O SKS  você não precisa de internet, e não corre o risco de ser rastreado pelo IP.  Ele é bem seguro e necessita de 2 (duas) antenas apontadas para os satélites Starone c2 e Hispasat.

Atualmente com o sistema sks, os receptores Azbox e receptores Az América estão funcionando perfeitamente tazendo menos aborrecimentos. Tudo isso por causa do novo satélite Hispasat, que tem o sinal forte em determinadas regiões. Em minha opinião, os melhores aparelhos são Azbox e Az américa.

Instalação
Contrate um Tecnicos especializado para não ter problemas. Pois o sistema Azbox e Az América, tem que estar com os apontamentos perfeitos para não cair os sinais dos satélites. Instalação de azbox não pode ser de qualquer jeito, ok!!

Atualização de receptores Azbox e Az América
Os aparelhos não precisam ser atualizados constantemente, mesmo estando em sites e blogs do ramo como o nosso. Isso não quer dizer que seu aparelho precise ser atualizado. Se ele esta rodando lisinho, deixe assim.

Aviso: Alguns técnicos de mal caráter deixam o apontamento fraco para ter o cliente na mão e ainda dizem que tem que atualizar o aparelho. Tudo isso é mentira, sistema forte o aparelho não para, apontamento fraco é que faz parar seu aparelho.

Informações sobre aparelhos
Existem vários sites onde você pode buscar informações sobre seu aparelho. É sempre bom agente saber um pouco mais sobre ele. Aqui em nosso site temos vasto material sobre estes receptores e dongles.

Emuladores de Audio e Video saiba porque é bom - 08/05/2012



Sobre o produto


O modulador WM-01, foi desenvolvido para ser utilizado em pequenos sistemas de distribuiçao de TV. Possui um nível de saída alto (40 dBmv) além de ser totalmente ágil, sendo usados para modular sinais de áudio e vídeo,vídeo-cassetes, câmeras, receptores de satélites e etc.


Recomendações


Recomendamos ainda que o modulador para VHFe CATV seja utilizado em conjunto com um filtro F-1ou F-3 ou F-5 ou F1 com passagem ou ainda filtro misturador WM 8C, para uma melhor filtragem na saída. Nao é recomendado para canais adjacentes, neste caso, usa-se o modulador WMVA-8. 
Vantagens: Baixo Custo, Fácil Instalaçao, Baixa Manutençao, Alta Qualidade de Imagem

Usamos esse modelo, pois percebi que ele é muito bom que varios outros que andei pesquisando.
Obrigado, o Portal Azbox agradece!!

Postado por : Lopes

Canais FOX preparam especial Dias das Mães -08/05/2012

Os canais do grupo FOX, prepararam para este fim de semana, um especial em homenagem ao dia das mães. A FOX traz especial com os filmes "Doze é Demais", o National Geographic traz dois documentários sobre o tema e o Bem Simples traz especiais de seus programas. Confira os destaques a seguir:

No Bem Simples, o especial vai ao ar no sábado, dia 12 de maio, a partir das 20h15. Às 20h15, Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro apresentam o "Ser Mulher" com matéria como cirurgia plástica das pálpebras, gel para manchas e maquiagem para pele madura, às 20h35 é a vez de "Cozinha Caseira" com receitas como molho mãe, linguado em crosta de parmesão, ameixas em calda com biscoito champanhe; em "Homens Gourmet", às 21h, o programa traz receitas de pasta alla norma, peixe tropical e sake; finalizando com o "A Confeitaria", às 21h20, com as receitas de Torta Quero Mais e Chipa.


"Doze é Demais" é destaque no dia das mães da FOX
Divulgação/FOX

No domingo, dia 13 de maio a partir 17h, a FOX traz especial com os filmes "Doze é Demais" no "CineFox". Às 17h, vai ao ar "Doze é demais", Tom Baker e Kate Baker conseguiram uma proeza certamente admirável: ter 12 filhos. Apesar das bagunças eventuais, eles vivem em paz e harmonia, numa pequena cidade chamada Illinois. Tom Baker é um técnico de um time de futebol americano e, após conseguir uma promoção invejável, tem de se mudar para a cidade grande. É claro que toda a família vai junto. Quando Tom começa a não ter tempo para seus filhos, a confusão começa.

Às 18h30, é a vez "Doze é demais 2". Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos.

No NatGeo, o especial vai ao ar, também no domingo, dia 13 de maio, a partir das 22h. Às 22h, vai ao ar "Vida no Ventre: A Luta pela vida".Cada recém-nascido é um milagre. Para alguns, a jornada até o nascimento é a mais perigosa pela qual eles passarão em toda sua vida. Este documentário explora quatro histórias extraordinárias de gravidez que enfrentaram obstáculos aparentemente insuperáveis, mas que terminaram de forma bem-sucedida como verdadeiros milagres da vida. Neste filme, exploramos quatro casos distintos e surpreendentes: uma cirurgia fetal aberta, realizada para salvar a vida de um feto de 26 semanas com um tumor no cóccix; uma mãe que não teve gêmeos, trigêmeos ou mesmo quadrigêmeos, mas sim sêxtuplos; um feto que não se desenvolveu no útero, mas fora dele – no abdômen da mãe; e uma incrível cirurgia realizada em um feto com hérnia diafragmática.

Às 22h45, é a vez de "Ventre para Alugar". Este documentário apresenta uma faceta das mães de aluguel que transpõe continentes e ultrapassa os limites da raça, religião e economia. Conheceremos as histórias de casais de países desenvolvidos que por algum problema não podem ter filhos e então viajam até uma pequena cidade da Índia chamada Ananda, no estado de Gujarat, para buscar a ajuda de mulheres que alugam a barriga e centros de saúde que podem tornar real seu sonho de ter um filho. 
Por robertoscalon em 8/5/12, 19:06