terça-feira, 8 de maio de 2012

Como funcionam o sistema dos receptores Azbox e Az América -08/05/2012




Existem 3 sistemas para os receptores azbox e Az américa;  SKS, IKS e CS.  O SKS  você não precisa de internet, e não corre o risco de ser rastreado pelo IP.  Ele é bem seguro e necessita de 2 (duas) antenas apontadas para os satélites Starone c2 e Hispasat.

Atualmente com o sistema sks, os receptores Azbox e receptores Az América estão funcionando perfeitamente tazendo menos aborrecimentos. Tudo isso por causa do novo satélite Hispasat, que tem o sinal forte em determinadas regiões. Em minha opinião, os melhores aparelhos são Azbox e Az américa.

Instalação
Contrate um Tecnicos especializado para não ter problemas. Pois o sistema Azbox e Az América, tem que estar com os apontamentos perfeitos para não cair os sinais dos satélites. Instalação de azbox não pode ser de qualquer jeito, ok!!

Atualização de receptores Azbox e Az América
Os aparelhos não precisam ser atualizados constantemente, mesmo estando em sites e blogs do ramo como o nosso. Isso não quer dizer que seu aparelho precise ser atualizado. Se ele esta rodando lisinho, deixe assim.

Aviso: Alguns técnicos de mal caráter deixam o apontamento fraco para ter o cliente na mão e ainda dizem que tem que atualizar o aparelho. Tudo isso é mentira, sistema forte o aparelho não para, apontamento fraco é que faz parar seu aparelho.

Informações sobre aparelhos
Existem vários sites onde você pode buscar informações sobre seu aparelho. É sempre bom agente saber um pouco mais sobre ele. Aqui em nosso site temos vasto material sobre estes receptores e dongles.

0 comentários:

Postar um comentário