terça-feira, 12 de junho de 2012

PlayTV anuncia a contratação de duas novas apresentadoras - 13/06/2012



O canal de tevê por assinatura PlayTV anuncia a contratação de duas novas apresentadoras, que estreiam no canal a partir desta sexta-feira, dia 15 de junho. 

Bruna Thedy – atriz que já passou pela  Globo durante quatro anos como integrante do elenco do programa Sandy & Junior e apresentadora de emissoras como Cultura, Fox e Shop Tour – é a nova apresentadora do PlayTV , jornal com as notícias da semana sobre games, música e comportamento. 

Além da apresentadora, o PlayTV News também estreia em novo cenário, diretamente da redação da PlayTV. O programa de estreia acontece no dia 16 de junho, sábado às 18h30. 

Já o Ponto  sobre atualidades da música pop, passa a ser apresentado por Mel Ravasio. Vocalista da banda de Lipstick, Mel também já teve passagem como apresentadora de um programa de  sobre música pop durante dois anos, foi repórter do quadro “Boy Band”, no programa do GUGU e recentemente participou de “Amazônia”, um Reality show sobre sustentabilidade da TV . A estreia de Mel Ravasio será na edição de sábado do Ponto Pop, dia 16 de junho, às 19h30. 

0 comentários:

Postar um comentário