sábado, 14 de abril de 2012

SKY oficializa o lançamento do canal SKY Sports Brasil - 14/04/2012

A SKY já começou a investir no marketing de seu novo canal de esportes. Com a ajuda do jogador de volei Giba, o canal já vem sendo divulgado e deve estrear em breve.

Informações dão conta de que o canal não irá vincular as transmissões da versão original inglesa do canal, famosa por transmitir partidas de futebol (camp inglês principalmente) corridas e cliquet. O canal deverá ter
programação nacional, com uma grande equipe própria. O canal deverá integrar as outras iniciativas da operadora, como o NBA League Passa e o canal do campeonato espanhol, que muito provavelmente devem perder espaço.

O SKY Sports possui versões no mundo inteiro, sendo que na Inglaterra tem 4 canais para competições simultâneas, um canal específico para corridas e mais algumas versões específicas de noticiário esportivo.

A estréia da versão brasileira já deveria ter acontecido em março, mas a operadora mudou de ideia devido as proporções tomadas pela chegada do canal Fox Sports Brasil, que sufocariam com certeza a estreia do canal.
A data de estréia e pacotes que será disponibilizado será divulgada muito em breve pela operadora, mas deverá ocorrer até no máximo metade de maio.