quarta-feira, 18 de abril de 2012

Junho: Space e TNT estreiam a segunda temporada de "Falling Skies" -18/04/2012

Em junho chega à tela do Space, simultaneamente com a TNT, a segunda temporada de "Falling Skies", a série de ficção-científica produzida por Steven Spielberg e protagonizada por Noah Wyle.




Elenco da nova temporada de "Falling Skies"
Divulgação

Nesta nova temporada, conheceremos o que aconteceu com Tom depois que ele decidiu ir com os alienígenas. Poderá desta forma libertar seu filho Ben? Que segredo crucial descubrirá para poder acabar com eles?

A estreia dos dois primeiros episódios da segunda temporada de "Falling Skies" acontece na sexta-feira, dia 22 de junho, a partir das 22h no Space e na TNT. E a partir da sexta seguinte, você poderá assistir ao episódio da semana anterior no Space, às 21h, e logo após, a um novo episódio inédito na TNT.

Maio: Multishow HD comemora os 50 anos de carreira dos Rolling Stones -18/04/2012


 Em maio, The Rolling Stones, uma das bandas de rock mais populares do planeta completam 50 anos de carreira. O Multishow HD preparou uma programação especial para comemorar a data.

A programação começa no dia 25 de maio, às 21h, com a exibição do show inédito na TV "The Rolling Stones: Ladies & Gentlemen". Esse clássico foi gravado na turnê americana de 1972 , na divulgação do seu clássico álbum de 1972 "Exile on Main St.", Em 2010, uma versão re-masterizada em alta definição digital foi exibida nos cinemas nos Estados Unidos e Reino Unido e é essa versão que chega aos Multishow HD. Já no dia 26 de maio, também às 21h, vai ao ar o inédito "The Rolling Stones – Some Girls: Live in Texas". Esse é o principal show da turnê de 1978, que deu origem ao lançamento de um dos mais famosos álbuns dos Rolling Stones "Some Girls". O show aconteceu no Texas, revela clássicos da banda como: "Miss you", "Honky Tonk Woman", "Tumbling Dice", "Jumpin Jack Flash" e "Brown Sugar".



Imagem de "The Rolling Stones – Some Girls: Live in Texas" que estará no Multishow HD
Divulgação

Para encerrar no dia 27 de abril, às 21, o Multishow HD exibe o documentário "Shine a Light" dirigido pelo premiado diretor Martin Scorcese. Em 2008, o consagrado diretor de cinema, realizou esse documentário para comemorar os então 45 anos da banda "The Rolling Stones". Scorsese registrou dois shows muito especiais no Beacon Theater de Nova York, com participações especiais de Christina Aguilera, Buddy Guy e Jack White. O documentário mostra os detalhes dessas apresentações, intimidades de bastidores e detalhes da história da banda.

Gloob estreará as animações "Asha" e "Tom"

O VCFAZ.NET continua trazendo todas as novidades sobre o Gloob, o novo canal infantil da Globosat. Como você já leu aqui, o canal é destinado à crianças de 5 a 8 anos, com conteúdo focado na não violência, respeito pelas diferenças e amizade. Também já adiantamos as primeiras atrações confirmadas do canal: as animações "The Jungle Book", "The Davincibles", "I.N.K. – Invisible Network of Kids", "Trust me, I'm a Genie!", "Sandra, a Detetive Encantada", "Fish'n Chips", "Little Chicks", "Nina", "Mouss & Boubidi", "Chaplin" e a série nacional "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul". Agora, conheça em primeira mão, mais duas novidades da programação do Gloob aqui no VCFAZ.NET.



"Asha"


Divulgação

"Asha" é uma animação espanhola que conta a história de Asha, uma menina
doce e simpática, com boas idéias e uma líder nata, sempre tenta convencer o resto do grupo a segui-lá. Junto com seus amigos Roc, Sita, Daniel, Mutal, Clara e Nabil, eles têm acesso a um computador que é capaz de interceptar sinais de televisão e outros aparelhos digitais em seu bairro. Eles então assumem uma nova identidade e utilizam o sistema para tentar mudar o mundo e torná-lo melhor e mais divertido. A amizade, a tolerância ea solidariedade são os valores centrais da série é cheia de situações engraçadas, magia e aventura.


"Tom"


Divulgação

"Tom" é um jovem dinossauro amarelo e o melhor amigo que uma criança pode ter. Após uma tempestade violenta, ele se perdeu da sua ilha onde morava; agora vai fazer de tudo para tentar voltar para seu habitat. Para auxiliá-lo na sua missão, ele contará com um menino chamado Tip e uma menina chamada Wanda. Juntos, eles darão a volta ao mundo para tentar cumprir a missão, na jornada conhecerão lugares diferentes e pessoas incríveis, além de viver grandes aventuras. Dentre os destinos de Tom estão Nova York, Londres, Escócia, Paris, Barcelona, Istambul, Egito, Japão, Grécia e claro, Rio de Janeiro e Floresta Amazônica. A história é baseada nos livros do autor espanhol Daniel Torres.

As animações foram adquiridas pelo canal e já estão disponíveis para a estréia na programação. Para maiores informações sobre o Gloob, fique ligado no VCFAZ.NET!