sexta-feira, 20 de abril de 2012

GNT estreará reality-show de maquiagem

Depois do GNT estrear em sua programação um reality-show de cabeleireiros, chegou a vez dos maquiadores. O canal junto com a empresa O Boticário, preparam para agosto, o lançamento de "Desafio da Beleza". O programa é a versão brasileira do reality chinês "Beauty Academy", que será produzido pela Moonshot Pictures – a mesma de "Por um Fio". Comandado pela modelo Fernanda Tavares e por Fernando Torquatto, make up artist exclusivo da linha Make B. de O Boticário, o reality-show será uma competição de maquiadores amadores que farão de tudo para conquistar o prêmio e reconhecimento nacional.



A modelo Fernanda Tavares será a apresentadora do "Desafio da Beleza"
Reprodução

No episódio de estreia, 28 participantes já serão eliminados, restando apenas 12. A cada semana haverá um desafio diferente e uma nova eliminação. Enquanto Fernanda apresentará as provas e eliminações, Torquatto será o coachdos participantes, os auxiliando durante toda a competição. O vencedor terá contrato de um ano com O Boticário, assinará o make de uma das campanhas da empresa em 2013, ganhará as coleções de Make B. lançadas durante o ano e realizará viagem para Paris e Milão a fim de ampliar o conhecimento no universo da moda e beleza.

Interessados de todo o Brasil poderão se inscrever para participar a partir de 25 de abril por meio do site do GNT –www.gnt.com.br. A campanha de inscrição dura até 30 de maio e mais informações estarão disponíveis nas 3.260 lojas do patrocinador de todo Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário